Era para ser uma comédia, mas a série animada Os Simpsons teve também seus momentos emocionantes. E pensando nisso, o site norte-americano BuzzFeed selecionou aquelas cenas que fizeram muitos fãs do desenho chorarem. Confira, então, uma lista com os cinco melhores (ou piores?) momentos:
05. Quatro Arrependimentos e Um Funeral (25ª Temporada)
A trama em si não não é muito triste, mas o terceiro episódio da 25ª temporada de Os Simpons teve grande importância para os fãs. A começar pela abertura que trazia uma mensagem emocionante, com Bart escrevendo no quadro “Nós realmente vamos sentir sua falta Sra. K”.
E isso tudo se deve ao falecimento de Marcia Wallace, reponsável pela voz da professora Edna Krabappel. Os fãs mais apaixondas pela série com certeza vão sentir falta da professora e se mostraram bastante emotivos com a homenagem dos produtores neste episódio de despedida.
04. Mona Louca (19ª Temporada)
Episódios que envolvem a mãe de Homer normalmente são bastante emotivos para os fãs de Os Simpsons. Porém, muitos acreditam que o 19º episódio da 19ª temporada, intitulado de Mona Louca, é um dos mais tristes de todos. Na trama, Mona retorna para a vida de Homer inesperadamente e chega a prometer que nunca mais vai deixar ele.
Homer se mostra chateado com a mãe e pelo tempo em que ela passou longe dele e decide não aceitá-la de volta. Porém, ele acaba se arrependendo mais tarde e, quando tenta se desculpar, ele se depara com sua mãe morta. O episódio se desenrola então com Homer tentando realizar os últimos desejos de Mona, acompanhado de alguns flashbacks da infância dele.
03. O Professor Substituto (2ª Temporada)
Um clássico de Os Simpsons, o 19º episódio da segunda temporada apresenta Lisa como a personagem central na trama. Na história, a filha de Homer acaba se apaixonando por seu professor substituto. Para não ser diferente, Homer acaba envergonhando Lisa na frente do professor, deixando ela raivosa.
Mais tarde, quando Lisa não encontra mais o professor pelo qual se apaixou, ela acaba ficando devastada. E é essa relação entre os dois persoangens, de admiração, que mais emociona os fãs da série. Segundo o próprio BuzzFeed definiu “a lembrança de um homem que Lisa adimira e é quem ela deveria ser é reconfortante, tocante e icônico”.
02. E Com Maggie Já São Três (6ª Temporada)
Um episódio flashback, que conta a história de Maggie, desde a gravidez de Marge, é outro que emociona os fãs mais apaixonados de Os Simpsons. Hormer tinha se demitido da Usina e estava pronto para começar seu emprego dos sonhos na pista de boliche e tudo estava dando certo para ele, até que Marge fica grávida.
A emoção do episódio fica por conta de Marge tentar esconder a gravidez, sabendo que um novo filho iria acabar com o emprego dos sonhos de Homer. Mas quando Homer descobre, ele acaba tendo que voltar para Usina, se mostrando infeliz em ter que retomar seu emprego anterior. Mas ao ver sua nova filha, ele acaba esquecendo essa infelicidade ao se apaixonar por aquela menininha e decide redecorar seu escritório com fotos de Maggie e faz uma placa com os dizeres “Fazer isso por ela”.
01. Nós somos Jovens, Jovens (2ª temporada)
Outro episódio com flashback contando a história da família Simpson e como Homer e Marge se conheceram. A trama conta como os dois chegaram no ensino médio juntos e ainda traz uma bela interpretação da músiac Close To You, dos Carpenters.
Em resumo, Homer irrita Marg, que decide ir ao baile de formatura com o futuro bilionário Artie Ziff. Durante uma tentativa de dançar com ela, Artie acaba rasgando o vestido da acompanhante, fazendo com que ela corra para casa. No caminho, Marge encontra um homer solitário, caminhando pelas ruas de Springfield.
O destaque fica para o belo diálogo dos dois, após Homer consertar o vestido de Marge. Dentro do carro, a garota pergunta por que ele está tão triste. É aí que Homer afirma que está com um problema. “Assim que você parar o carro, eu vou querer te abraçar, te beijar e nunca mais serei capaz de deixá-la”. O episódio corta então para o presente, com o casal reunido o marido apenas completa a frase com “e eu nunca a deixei”.
Conhecer a história do casal mais amado de Springfield é sem dúvida um dos momentos mais tocantes e emocionantes das 25 temporadas de Os Simpsons.
0 comentários:
Postar um comentário