Google+ Bons motivos para namorar gordinhos e gordinhas ~ Hora da Risada

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

0

Bons motivos para namorar gordinhos e gordinhas

203478-nigella-lawson

Gosto sobre homem e mulher não se discute; cada um tem o seu. E há sempre um lado bom e outro ruim ao namorar qualquer pessoa. Mas quando o assunto é sobre pessoas acima do peso, ainda há muito preconceito circulando por aí. Sendo que, muitas vezes, ser obeso ou ter sobrepeso não é uma questão tão simples de escolha; há questões hormonais e, muitas vezes, emocionais relacionadas a esses casos. Mas muita gente insiste em julgar o gordinho e a gordinha.
Felizmente, isso está mudando hoje em dia. Cada vez mais, nos deparamos com casos de pessoas que se aceitam como são. Muita gente considera que ser magro é mais importante do que ter saúde, mas não é bem assim. Caso uma pessoa esteja num sobrepeso, mas esteja relativamente saudável, qual o problema? Muita gente discute o lado negativo de namorar gordinhos(as). No post de hoje, o Macaco vai fazer o inverso: vamos revelar os lados positivos de uma relação com essas pessoas! Vamos lá:

CONTEÚDO

É difícil conhecer gordinhas fúteis. Sejamos sinceros, quem não passa seus dias dentro de uma academia, usa seu tempo para coisas mais produtivas em outros sentidos. Frequentar uma academia e fazer exercícios físicos regularmente é algo realmente importante, mas não é algo considerado muito importante para o intelecto ou para o conhecimento geral de uma pessoa. Gordinhos(as) tendem a ler mais e a ligar mais para assuntos mais profundos por dedicarem mais tempo a atividades que envolvam a atividade mental no lugar da atividade física.

HUMOR

Acostumados com o lado mais opressor da vida, essas pessoas são mais calejadas. Mas isso não significa que não sejam bem humoradas. Pelo contrário; muitos gordinhos sabem fazer piadas de si mesmos e sabem aceitar críticas com maior facilidade.

SEM MEDO DE COMIDA

Sua namorada (ou seu namorado) gordinha(o) nunca vai encher o seu saco no tocante à comida que você come. Ela é a última pessoa que irá te julgar pelo que você decide comer.

HUMILDADE E VAIDADE SAUDÁVEL

Acostumadas com o julgamento de outros seres humanos e por sentirem na pele as dores da incompreensão, pessoas com sobrepeso tendem a não superestimarem sua aparência ou acharem que estão por cima da carne seca. Essas pessoas costumam ser mais “pé no chão” em relação ao próprio ego e valorizam o outro tanto quanto se valorizam. Humildade tem um papel importante numa relação: o de saber ceder e o de saber respeitar as diferenças.

UM BOM ABRAÇO E BOA CAMA

É evidente só de olhar para pessoas mais gordinhas: elas são boas de segurar, de apertar, e dão o melhor abraço do mundo. Além disso, elas te surpreenderão na cama. Ao contrário do que muita gente acha, a gordinha (e o gordinho) podem ser muito bons na hora H. Você só não sabe disso porque nunca experimentou!
O Macaco dá uma dica: caso você nunca tenha experimentado ficar com uma pessoa mais gordinha, e acabou sentindo atração por uma, porque simplesmente não permitir-se a conhecer a pessoa melhor e ver se rola algo a mais? O que vale é a capacidade de cada um de fazer o outro feliz. O resto é resto.

0 comentários:

Postar um comentário