Você sabia que existem roteiros de vários episódios de “Os Simpsons” que nunca foram exibidos, mas acabaram vazando na internet? Um exemplo desse tipo de caso já virou lenda entre fãs da série. O criador do desenho, Matt Groening, nunca confirmou a existência do script, mas imagens sombrias produzidas em cima do suposto texto foram divulgadas por vários sites no início deste ano.
O episódio perdido teria sido escrito durante a primeira temporada de “Os Simpsons”. A lenda diz que, na época, Matt começou a agir de forma estranha, estava muito quieto, parecia nervoso e mórbido.
O título do episódio tão compartilhado na internet é Dead Bart (Bart Morto). Ele começa como outro qualquer, mas tem uma qualidade de animação muito baixa. A lenda diz que a explicação para isso é o modo como os personagens foram descritos no roteiro. Homer parece bravo, Marge deprimida, Lisa ansiosa, Bart com ódio e raiva dos pais.
No episódio, os Simpsons viajam de avião. Entretanto, quando a aeronave já está há mais ou menos 15 mil metros de altura, Bart quebra uma janela e é sugado para fora. A primeira parte do desenho termina com a imagem do cadáver do personagem. Na sequência, Homer, Mage e Lisa aparecem sentados à mesa, chorando.
Após mais de um ano, ao visitarem o túmulo de Bart, os Simpsons encontram o corpo do garoto caído em frente ao túmulo. Ao fundo, as lápides possuem os nomes de todos os convidados especiais do programa com as datas das mortes. É de dar medo, não é?
0 comentários:
Postar um comentário