Google+ Os 11 animais extintos mais aterrorizantes do mundo ~ Hora da Risada

sábado, 22 de novembro de 2014

0

Os 11 animais extintos mais aterrorizantes do mundo


Se hoje as pessoas tem medo de pequenos insetos que volta e meia nos dão um susto – ou nojo – danado. Imagine se esses 11 animais instintos super aterrorizantes ainda estivessem entre nós, como seria? O nosso mundo já foi um palco onde criaturas completamente diferentes percorriam a Terra normalmente, como estes:


1 -Milípedes maiores do que você

animais aterrorizantes
Esse é a Arthropleura, é a maior já encontrada na e conhecida da familia dos invertebrados de todos os tempos.

2 – Híbridos de aranha e escorpião

animais aterrorizantes
Esta pequena coisa chamada Attercopus era uma aranha primitiva, e muito mais assustadora que as aranhas atuais, ela tinha um ferrão como um escorpião.

3 – Tubarões com dentes do tamanho de uma mão humana.

animais aterrorizantes
O Megalodon foi o maior predador marítimo da história. O Megalodon podia atingir até 15 metros de comprimento. Aqui é comparado em tamanho a um T-Rex.

4 – Um macaco de 3 metros

animais aterrorizantes
Durante o Pleistoceno, o Gigantopithecus gostava de sair nas florestas no que hoje é a China, Índia e Vietnã. Esse bicho era enorme, e incrivelmente forte. Apesar de terem sido vegetarianos, eu não gostaria de mexer com um deles.

5 – Pássaros que podiam comer suas presas em uma única mordida

animais aterrorizantes
Aves do terror eram pássaros gigantes que não podiam voar, mas corriam tanto como um guepardo, segundo pesquisadores. Tinha quase 3 metros de altura e cabeças gigantes (quase 1 metro de comprimento) que lhes permitiram devorar pequenos animais inteiros, em uma única mordida.

6 – Uma cobra de 20 metros

animais aterrorizantes
A Madtsoia foi uma das maiores cobras que já viveram. Os cientistas suspeitam que ela jantava dinossauros.

7 – Preguiças de 6 metros de altura

animais aterrorizantes
Os preguiças atuais são pequenos, lentos, e relativamente inofensivos. Isso não foi sempre o caso, porém. Megatherium viveram durante a era do Plioceno e eram do tamanho de elefantes de hoje. Eles também podiam andar sobre duas pernas.

8 – Águias Gigantes

animais aterrorizantes
Aves de rapina são pequenas e majestosas nos dias de hoje. Nos tempos antigos, porém, elas costumavam ser terrores gigantes, especialmente as águias. Elas eram conhecidas por caçar e matar crianças humanas. A maior águia antiga encontrada foi a águia de Haast, na Nova Zelândia. Ela tinha uma envergadura de 3 metros e podia atingir velocidades de até 80 km/h.

9 – Pinguins do tamanho de um humano

animais aterrorizantes
37 milhões de anos atrás, o Palaeeudyptes klekowskii era do tamanho de humanos modernos. Provavelmente não seria tão assustador ter um por perto, mas apenas imagine ser caçado por um pinguim gigante (o que poderia acontecer, nunca se sabe).

10  – Espinossauro

animais aterrorizantes
O Espinossauro (que você pode reconhecer de Jurassic Park III) era na verdade um predador maior e mais aterrorizante do que o famoso T-Rex. Não mexa com esse cara.

11 – Crocodilo gigante

animais aterrorizantes
O Sarcosuchus viveu durante o Cretáceo e eram duas vezes maiores que os maiores crocodilos de hoje. Esta criatura era um terror, e comia até dinossauros pequenos.


0 comentários:

Postar um comentário